It Girl

domingo, 15 de janeiro de 2012

"In life many things change" 3 episodio

Eu abria a boca,para cantar...mas...nada...ABSOLUTAMENTE NADA.
Foi ai que eu vi que nao iria sair mesmo,olhei para frente,depois olhei para o Professor,olhei para Cody e Dave e sai correndo de la,eu estava espantada. Como nao consigo cantar para 26 alunos,para consigo dançar para 354 -inventei- alunos do colegio. Cara eu sou uma estupida.
Meus olhos se encherem de lagrimas,eu nao queria que elas descessem,mas elas nao me obedeceram. Meus olhos ficaram totalmente embasados,eu nao via nada. Eu parei jade correr,pois ja tinha corrido muito e ja estava no jardim,ATRAS do colegio. Isso nao me trazia boas lembranças .

Flashback on:

Alli,voce viu o Cody? -perguntou eu,procurando o MEU namorado,que estava completamente ausente na minha vida. Sim na minha vida
Vi sim (SN) ele foi correndo para o jardim,ve se ele ainda esta la
Tudo bem Alli,obrigada-
Sai correndo para o jardim,ja fazia 3 dias que eu nao falava com o Cody,eu acho que ele estava fugindo de mim. Fui para o jardim,e vi a pior cena que alguem poderia ter visto. Cpdy Robert Simpson aos beijos -quero dizer,quase comendo- Jessica Monteiro Torres.
So aquela cena bastou para eu sair correndo,o qe chamou muita atençao,e fez com que Cody me visse.
A partir daquele dia eu apenas ignoro o ser chamado Cody Simpson,quero dizer eu tento.

Flashback off

Me centei no banco que tinha la,e fiquei. Centi alguem se aproximando,me virei rapidamente e...perae o que ele faz aqui?


Bom meus Cup's desculpe a demora,e desculpe pelo Pequeno texto. Acabou a luz aqui em casa,e o not serviu para algo -kk'-'

By: Hanna Le w
Xoxo

Um comentário: