It Girl

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

"In life many things change" 2 episodio

Botem para carregar,depois quando eu dizer,aperte play: http://www.youtube.com/watch?v=hWjrMTWXH28

Que raiva desse garoto,agora pouco estava dizendo que gostava de mim,e agora...agora esta ai,com essa Bella Thorne. Minha vida nao poderia ficar pior.
Passou-se a primeira aula de matematica,ODEIO,nao sei porque mas nunca fui muito de matematica sabe. A proxima aula seria de canto,concerteza essa eu amava,eu amava cantar,sou do tipo de menina que adora cantar e dançar,eu ate componho musicas. Claro,ninguem sabia disso,so Alli,mas ninguem mas nem minha irma,o que er um pouco estranho ja que conto tudo a ela.
Fui correndo para a sala,para nao encontrar Cody&Bella no caminho,o que nao iria fazer muita diferença,ja que Cody faz aula de canto comigo, Que Raiva -pensei,mas nao iria ficar por assim,pois Dave tambem faria aula comigo,sim,isso er bom.
Entrei na sala e encontrei meu professor,o unico professor que eu gostava,claro depois da treinadora Celina,ela me ajudava em tudo,mas voltando ao imagine,entrei na sala e la estava o Professor Rogerio,tocando piano,sentei em uma cadeira,e fiquei ouvindo ele tocar,caramba como toca bem esse cara.
-(seu nome) que susto,nao vi a senhora entrar -Rogerio falou,assustado
-Me desculpa professor,nao queria te atrapalhar
-Mas me diga,onde esta os outros alunos?
-Ainda estao na sala,decidi vir primeiro,queria cantar um pouco sozinha -Quando digo isso,vejo mas alunos entrarem -La se vai meu canto sozinha- Falei baixo,e na mesma hora bufei.
-Da proxima vez,voce chega mas cedo para a aula,mas nao quer cantar agora,na frente de todos? -eu ri
-Nao obrigada,nao estou afim de passar vergonha em publico -ele negou com a cabeça
-Magina voce tem um voseirao (seu nome),isso e otimo. Por isso faço questao da senhora cantar aqui na frente -arregalei os olhos e bem na hora Cody e Dave entraram,entrei em desespero,nao sabia o que fazer,se eu nao aceitasse,o meu melhor professor iria virar meu pior,eu iria para a direçao (sim so,porque nao iria querer cantar), que droga -pensei alto,e claro professor Rogerio escutou.
-Me desculpa (seu nome) mas voce,foi a unica em que ainda nao cantou na frente de todos,voce e claro Dave&Cody. -ele pensou um pouco- O que voce acha de cantar com eles,iria ser otimo?
Eu me assustei,nao gostava de dizer NAO a ninguem,principalmente ao professor em que mas gosto,porque isso em? porque comigo? -AFF
-claro,iria ser uma otima ideia -falei e dei um sorriso torto,professor logo chamou Cody e Dave,Dave claro aceitou pois seria comigo,com a melhor amiga dele,que ele iria cantar,ja Cody? Cody recusou umas 3 vezes,mas depois o professor o obrigou e claro ele teve qu aceitar,isso sim me deu raiva,e nervosismo ao mesmo tempo.
-Cody, (seu nome) e Dave vao para o auditorio ensaiar qualquer musica,lembrem-se isso vale nota,e nada de brigas
-Claro professor -falamos juntos em coro,com aquela animaçao que sempre tivemos.
Fomos os tres,sem falar uma palavra,para o auditorio, Chegamos la,e Cody foi direto sentar,eu e Dave -obvio- tivemos que decidir que msuica seria
-Cody,sera que da para ajudar pelo menos nisso -falei com raiva,olhando para Cody e Dave
-Nao,nao da -Ele falou e eu explodi de tanta raiva
-Olha aqui garoto... -eu iria continuar,quando Dave me interrompeu
-(seu nome) nao se preocupe com ele,ele so ira cantar mesmo. Vamos procurar uma musica O.K
-O.K Dave,o que acha de Gettin' Over You (A autora aqui,ama essa musica)
-Tem certeza?
-Tenho sim
-O.K,Cody levante dessa cadeira e venha cantar,se nao so voce ira perder nota,e eu e (seu nome) vamos cantar os DOIS sozinhos -ele forçou o "dois"
-Tudo bem,que musica vamos cantar? -o que? como assim? depois me perguntam porque eu amo o Dave
Coloquei a musica do meu MP3,e comecei a cantar junto com o ritmo: (aperte play)

All the things I know right now
If I only knew back then
There's no gettin' over
No gettin over'
There's just no getting over you.

Olhei para os meninos e eles estavam de boca aberta olhos arregalados
-Que foi? voces nao vao cantar,nao? proximo Cody -falei e eles ainda ficarao quietos, nossa eu canto tao mal assim? -pensei e decidi gritar para ver se eles acordavam
-EIII vao cantar ou vao ficar ai paralisados,igual umas estatuas? -gritei e os dois acordaram,Dave logo disse
-AA td bem,Cody continua ae manow -Dave falou,e Cody começou a cantar:

Wish I could spin my world into reverse, just to have you back again
There's no getting over
There's no gettin over
There's just no getting over you (you)!
No!No!

Depois Dave cantou,Dave sairia muito bem cantando Rap,ele tem aquela voz,que meu deus:

We're back
Hey hey I cant forget you baby
I think about you everyday
I tried to mascarate the pain
Thats why im next on the booth
D-d-d dance to the groove
There is no there is no getting over you.
Baby it feels so right
To dance to the beat up night
The heat between you and I retreat to the morning light
We like to live like class
And pour them shots up in the glass
But there is no,there is no getting over you.
I'm a party, and party and party and party...
And party and party and party...
I'm a party, and party and party and party...
And party and party and party...

Depois continuamos a musica,e saiu perfeita,nos 3 cantavamos juntos pefeitamente bem,Dave foi chamar o professor rapido,eu e Cody ficamos la,sem dar uma se quer palavra,e aquele silencio mortal ficou,ate que Dave e o professor chegaram e acabaram com o silencio.
-O.K,como ja esta tudo pronto e voces ja ensairam,vou chamar os alunos, aqueçam voz,por favor
-Nos ficamos la,cantando pela Decima Terceira vez,sim,eu contei u.u
Os alunos chegaram,e eu corei,na hora nao consigui falar nada fiquei gaguejando,sabia que isso nao daria certo. Dave e Cody ficaram esperando,mas nada saia,eu nao acredito nisso,como pode? eu consigo dançar igual uma louca lider de torcida na frente de milhoes de pessoas,e nao consigo cantar na frente de 26 alunos? o que deu em mim?

Então,desculpa,eu disse que iria postar dia 2,mas nem deu tempo. Desculpa mesmo.
Espero q gostem desse episodio.

By: Hanna Le w
Xoxo

Um comentário: