It Girl

domingo, 22 de janeiro de 2012

#imagine belieber td pode acontecer 1 capitulo

vc tem 16 anos e mora no rio de janeiro com sua mae e seu irmao ,seu pai morava no Estados Unidos eles eram divorciados .vc acordou tomou banho escovo os dentes e etc...     
e colocou essa roupa 
(a primeira ignore a mulher)






vc tomou cafe da manha e sua mae disse: 
sua mae:filha tenho um novidade a gente vai se mudar e vamos morar no canada 
vc grita de emosao e corre falar pra sua amiga no cel
                              celular/on
 vc:miga tenho uma super mega hiper novidade 
sua amiga:oq?fala logo
vc:eu vou me mudar pro canada aaaaaaaa
sua amiga:nossa eu tambm aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
vc:vamos falar pra nossas maes pra gente morar juntas?
sua amiga:vamos *ela sai correndo falar pra mae dela e desliga na sua cara rs* 
vc:migaaaa kkkk 
                             celular/off
                             conversa/on
vc:o manheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
sua mae:oq?
vamos morar com a (nome da sua miga) ela tambm vai pro canada!!!
sua mae:filha nos ja iamos morar juntas ia te contar mas vc saiu gritando 
vc:a mae eu te amuuu vo liga pra (n.a)
                             conversa/off 
     vc liga fala td e vcs saem fazendu umas dancas malucas la 
 no dia seguinte vcs ja estavam no canada ate q ......
 oq vai acontecer tam tam tam tammmm rs so avisa q sou a irma da dona ta gente bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário