It Girl

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Personagens "It Girl"

Girls: 


Só aprendemos a lhe dar com a vida depois que quebramos a cara na primeira tentativa de ser feliz . Jessie Packer





A verdade é embaçada,mas as mentiras estão ficando mas claras - Selena Gomez

Nunca uma falha,sempre uma lição Rihanna

Permita a você uma segunda chance. Não é porque você caiu, que você deve continuar no chão. - Katy Perry

Não é fácil prosseguir apagando da memória tudo aquilo que fez a nossa história - Demi Lovato

Todo mundo, o tempo todo, tenta dizer como você deve ser Avril Lavigne


Uma feia personalidade, destroi uma cara bonita.Caitlin Beadles.


Eu quero 100 anos ser lembrada por algo bom que eu fiz.Lali Espósito


Tem coisa melhor do que dormir com um sorriso no rosto?  - Manoela Gavassi
Boys:

 Se você não me conhece, não me odeie. - Justin Bieber


“Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é tão simples e dói bem menos.”. - Logan Lerman


Eu preciso disso quando quero, eu quero quando não precisoNe -Yo
image

Eu sou jovem apenas uma vez, quem se importa se eu sou um bobão?" - Ashton Kutcher


Um novo dia é uma nova oportunidade de fazer alguém sorrir. - Joe Jonas

O quanto perco em luz conquisto em sombra.- Carlos Pena


"Quando você está prestes a desistir, levante a cabeça, e diga SIM, EU POSSO!" - Ryan Butler

Da-me apenas esse beijo,que eu espero a tanto tempo,e saberás como sinto esse amor - Peter Lanzani

O mundo era um grande parque de diversões, mas quebraram todos os brinquedos. - Chace Crawford

Nenhum comentário:

Postar um comentário