It Girl

sábado, 25 de fevereiro de 2012

In life many things change em Hiatus

Wow,desculpa -de novo- por demorar,é que sabe as aulas começaram e bla,bla,bla.
Entao,eu sei que voces nao gostam de "In life Many Things Change" por isso eu vou deixar em Hiatus,até minha criatividade voltar -hehe-
Enquanto "ILMTG" esta em Hiatus eu pensei em fazer outro com o JB,o nome vai ser "It Girl". Esse vai ser tipo inspirado nos clipes do JB,do Jason Derulo,Cody Simpson e 1D.
Talvez durante a #IB eu mude um pouquinho. Nao sei,vamos esperar até la.
Eu espero que gostem,porque eu jaja posto os Personagens. Nao,nao vai ter Sinopse,porque meu pai formato/excluiu a maioria das coisas do PC,e bom uma delas foi meus episodios de "ILMTC",eu fiquei tipo P. da vida,eu tinha feito 35 partes,e a Sinopse dessa nova #IB. Por isso que eu nao vou postar a Sinopse. Espero que entendam,mas eu acho que vocês vão gostar,porque eu gostei k'.

é só isso babýs,2 bgs
Xoxo Hanna

Nenhum comentário:

Postar um comentário