It Girl

sábado, 31 de dezembro de 2011

Personagens+Sinopse

Ola,meu nome é (seu nome)-SN , eu simplesmente sou a menina que todos queriam ser ( pelo menos no colegio ),mas eu nao sou o que EU queria ser. Sim,é estranho,mas para mim é assim. Minha mae (Renata) vive trabalhando, ela diz que isso é para o nosso luxo , mas ninguem percebe no momento eu nao quero luxo,apenas amor. Claro, ganho muito amor da minha irma (Isabella),mas nao é o mesmo,sabe...eu queria aquele amor de mae,aquele amor que muitos adolescentes odeiam e recusam,mas muitas crianças nessecitam,sim aquele amor que te protege,te conforta. Eu nao preciso de mais nada,so dele.
Ja deu para perceber que sou carente rs,mas so quando estou em casa,na escola eu apenas sou a pequena lider de torcida de cabelos longos,lindos e brilhantes,a pequena lider de torcida que quando passa no corredor simples da escola,todos ficam olhando.As vezes isso incomoda,mas eu por exemplo ja me acustumei.
Ah,sim. Na escola tem o menino mas desejado,ele se chama Cody,pois é,Cody Simpson,ele vive jogando charminho nas garotas,isso nunca funcionou comigo.Quero dizer,apenas uma vez,mas voces ficaram sabendo dessa historia logo.Eu,por mim nunca gostei de garotos assim,que ficam se jogando nas garotas,para pegar elas e depois jogarem fora,isso nao me da raiva,mas sim NOJO.
Cody tem claro seus rabos,rs quero dizer chicletes NAO PERAI ele tem seus amigos.Assim ficou bom.Esses "amigos" do Cody sao Greyson,Jake,Dylan e Cambo.Cody nunca foi o de fazer muitas amizades,apesar de varios meninos quererem ser amigo dele por sua popularidade.Mas quer saber,nao vim aqui para falar dele,mas sim de mim rs.Sim,quase esqueci,tbm tenho meus amigos de confiança,os que sempre ficaram do meu lado,no que precisei.Maddison,Cole,Alli,Dave e Demi.
Alli é vice-lider de torcida,alem de clao ser irma de Cody,o que facilmente,Cody jogue seu charme para cima de mim. -AFF. Ah sim,ela tambem é minha melhor amiga,até mas que Maddison.
Madd é a minha conselheira,claro depois de minha irma.Mas ela sempre me deu conselhos bons,alem de sempre me alertar a amizades falsas,mentiras e etc.Ela também é gamada em Cole.
Cole é o malandrinho da turma,vive fazendo piada de tudo,mesmo sendo irmao (gemeo) de Dylan,que é amigo de Cody,nunca deu bola para Cody e sua turma,mas sim ele é um jogador de basquete o que nao deixa fugir da popularidade.Mas sempre esta grudado em Dave.
Dave,ah Dave.Esse é o meu melhor,o meu best,o meu irmao,o meu melhor amigo.Ele é outro que por nada no mundo ficou longe de mim,por mais que tentasse ele nao iria consiguir,esse é o lema dele.Dizem que Dave tem uma pequena queda por mim,mas eu nao ligo muito para isso,nao quero iludir ele,nao quero que fique mal por mim,eu o amo,mas como irmao e nao mas que isso.Dave não sabe mas Dems é completamente apaixonada por ele,desde seus 6 anos de idade.
Chegamos na Dems,minha Dems hehe. Demi é a menor da turma,sempre querendo fazer amigos,mas nunca deixou nosso grupo.Demi é aquele tipo de menina,que se sai bem em tudo,acreditem se puder mas até no amor.NAO.No amor nao,quero dizer nao acho isso pelo simples fato de ela namorar Cambo,isso me incomoda.Ele nao ira faze-la feliz,eu sei disso,ja passei por isso com Cody (falamos disso depois),nao quero que ele machuque-a,isso nao ira sair  bem para nos.
Quase esqueço,na escola sempre tem de ter as mean girls,ou melhor dizendo as p*tas girls né,na minha tinha que ter.Bella,Jazmim,Ashley,Hilary e Natasha.Esse é o nome das vadi*s da minha escola,sim,infelizmente elas sao da animadora de torcida "Perfect's Girls"(ignore o nome,to sem criatividade para nomes),se bem que de perfeitas Bella e suas cobaias nao tem de nada.
Acho que expliquei um pouco das pessoas que vivem ao meu redor.Se liga que para frente tem muito mas coisas a acontecer,vamos dizer que como "tema" tem,Romance(claro '-' ),Comedia ( Cole,Dems,Cambo e Greyson cuidam disso),Terror (Bella é contigo),e muito suspense hehe -mentira.


Eu espero que tenham gostado da Sinopse meu Cup Cakes,ou saber sobre os personagens como quiserem.So nao expliquei sobre o Greyson,Jake,Dylan e Cambo pq meu tempo ta curto e eu meio que escrevi correndo,por isso Sinopse pequena,espero q entendam Cup's.

Obrigada por lerem, nao sabem o quanto me deixa feliz, aguardem, pois o primeiro episodio esta por vim.


By: Hanna Le w

Nenhum comentário:

Postar um comentário