It Girl

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ola meus Cup Cakes

Bem,esse é um novo imagine,so irei fazer imagine com quatro protagonistas u.u Cody (meu bb),Justin (coisa fofa),Logan Lerman (gatinho da Le) e Logan Henderson (-GOSH).
Esses sao os meus cuts lindjos q tanto amo (malz ae a autora akie ta babaca desde ontem).
Como vcs viram sao 4 protagonistas,entao por isso terao 4 imagine's (nao Autora ira ter apenas 1 imagine para 4 protagonistas-se bem q daria certo).
Bem so qro pedir desculpas se ouver algum erro nas escritas , ou entao se eu demorar para escrever.O primeiro imagine meio q vou demorar bem pouquinho,pois ja tem 11 capitulos prontos (sou antecipada baby).
E mas uma coisa,nao lguem se eu chamar vcs toda hora de Cup Cakes,é costume -hehe. Eu tipo chamo todos os meus bb's (outro apelido),de Cup Cakes,pois eu simplesmente A-M-O cup cakes hehe.


So isso Cup,vou postar os personagens logo,logo oks.


Bjus ja amo vcs

Nenhum comentário:

Postar um comentário