Eu estava indo para California,naquele tédio. Para a minha sorte,tinha um homem gordo,roncando e babando de um lado,e um velho porco,que só sabia olhar para os meus seios do outro. Se não fosse pelo fato de eu estar indo para California,eu armaria o maior barraco. Calma Jessie,relaxa,esta quase chegando-pensei.
Fui interrompida de meus pensamentos quando a aero-moça falou: Senhores passageiros,aguardem o sinal e se ajeitem nas cadeiras. Esta tendo um temporal la fora. Mantenham-se calmos. E por favor,quem esta com crianças ou acompanhantes fiquem perto - ela falou e eu olhei Horrorizada . Procurei meus pais e nada,procurei meus tios e tambem nada. Olhei para o frente,e la estava minha irmã Amem obrigada Senhor Falei,olhando para o teto do avião,o que chamou a atenção de muitos olhares. Senti minhas bochechas corarem,fiquei quieta ali no meu lugar e logo a aero-moça disse: Senhores passageiros,acabamos de chegar ao aeroporto de California,obrigada pela sua atenção Obrigada o cacete,eu fui obrigada a vir para essa viagem. Mas o que um suborno da minha querida irmã nao faz hehe.
Sai correndo ao encontro de minha irmã,ela estava olhando para os lados. Certamente procurando,mamae,papai,e nossos tios.
-Eii,você viu mamae e papai? -disse Demi,ainda olhando para os lados
-Nao,nao vi. Fiquei tanto tempo olhando aquele gordo roncando e chamando atenção,daquele velho que nem vi aonde eles foram
-puxa maninha,você tem uma sorte. Ja eu,vim do lado de um menino chamado Joe,e outro chamado Carlos.
-Wow,parece que a minha sorte passou reto. -rimos- vem,vamos
Fomos andando,andando até que esbarramos em uma menina,um pouco,digamos,que,vúgar,e um menino. Eles pareciam irmãos
Manu P.O.V
Eu e Chace,estavamos saindo da Australia,e voltando para o Texas. Mas o avião teve que pousar no Aero de California,por culpa desse maldito tempo. Eu nao acredito nisso,se minhas roupas molharem. Chace,considere-se morto -pensei.
Nos estavamos tentando achar uma aéro-moça ou instrutora /*Le Akie- sinceras,eu nem sei a bendita palavra*/.
Andamos,e esbarramos em duas meninas,totalmente cafonas. Elas deveriam seguir um pouco de conselhos de moda. E aquela de cabelo vermelho,eu aposto que nem natural é.
-Ér,me desculpa -disse a ruivinha
-Da proxima vez,olhe para onde anda -falei com raiva
-Heey Manu calma,ela só esbarrou -Chace colocou-se na minha frente e se apresentou - Prazer Chace e essa -apontou para mim- é minha irmã,Manuela,mas pode de chamar de Manu - Galanteador barato arrrg,jaja corto a onda dele
-AA nao pode não,desculpa só para os mas intimos .joguei meu cabelo para o lado,e Chace revirou os olhos. A moreninha entrou-se na frente da ruiva e disse
-Prazer Demi,e essa é minha irmã Jessie -ela estendeu a mão,e Chace beijou a mão dela. Revirei os olhos.
-Ótimo agora vamos -falei puxando Chace,que logo se soltou
-O que acham de tomar um café conosco? -disse Chace. Emburrei
Nenhum comentário:
Postar um comentário