It Girl

segunda-feira, 5 de março de 2012

It Girl - Capitulo 2 Reencontros

Jessie P.O.V


O.K,algo me diz que esse garoto ta dando em cima da minha irmã. WOW. 
-desculpa,mas nós estamos muito ocupadas procurando nossos pais e nossos tios - e parece q ela ja percebeu isso,e nao quer papo
-Que isso maninha - sorri- é claro que nós aceitamos Chace,ia ser otimo -Ele Sorriu. GOSH que sorriso lindo. Minha irmã logo me olhou furiosa. QUIÉ,eu to tentando achar um namorado para a encalhada alie,ela deveria é agradacer.
Fomos nós quatro para a Cafeteria do Aeroporto. O papo tava mega chato,a tal da Manu nao parava de falar de moda,e Demi e Chace,ficavam trocando olhares. Hmm,minha fase cupido esta voltando kk'. Coloquei meu fone,e comecei a Dançar /* ON, eu nao achei o outro,tipo eu procurei mto,mto mesmo,mas nao achei. Malz OF*/
Quando eu olhei para o lado,estavam todos me Olhando eu apenas sorri e voltei a dançar ,eu estava distraída com a musica,quando vejo um par de sapatos roxos a minha frente. Olhei para frente e vejo nada mas,nada menos que JUSTIN BIEBER. A fala sério,o que ele faz aqui? Nao,eu não sou uma Belieber,eu ja fui,até o famoso astro teen me esquecer totalmente. Naverdade eu vivo fugindo dele,e pensar que eu ja daclerei ele meu melhor amigo.  PUFT. Dei um sorriso meio que falso,e ouvi a histérica da Manuela.
-AHH OMG É O JUSTIN BIEBER, AAA -véi,se alguem nao tapar a boca dessa menina eu nao respondo por mim.
-Calma Manu. -Disse o Chace,segurando-a para nao ir para cima do Jus...tin. Isso JUSTIN.O justin só olhou para ela,depois para mim,o.k isso mexeu comigo.
eaw Bieber,o gato comeu sua lingua? -disse,olhando para ele /*ON nao pro papagaio OF*/ ,que estava imóvel. Ele apenas sorrio,pegou minha mão,e me fez girar. Quem esse garoto pensa que é.?
-Cresceu Ruivinha -ele disse com aquele sorriso,que encanta qualquer uma.
-Nao magina,em 3 anos,e eu ainda sou aquela anã -disse sarcastica. Sim,eu ODEIO o ser chamado JB
- E pelo jeito não mudou nada. -Disse uma voz atras  do JB. Perai eu conheço essa voz.
-CAITLIN -sai da frente do JB e fui Abraça-la
-Quanto tempo pequena. -ela sorriu
-O papo esta muito bom,mas eu estou com fome. Sera que podemos ir tomar o nosso café,que o Chace prometeu.
- Alguem ai falou em comer. -Olhei para trás,e vi Ryan. GOSH,meus tchucos estão aqui.

-RYY -ele me abraço por trás,e as famosas borboletas no estomago voltaram
-Pequena -ele beijo meu rosto,e me abraço.
-Que saudades de ti garoto. -sorrio
-Pois é,a ultima vez que nos vimos,você me prometeu um beijo -eu ri.
-Ainda lembra disso? -eu falei,e quando Ryan ia responder Justin o interrompeu
-e o café? -corta baratos
-Vamos? -Caitlin falou
-VAMOS. -todos falaram. Ryan pegou na minha mão , e vi Justin Olhar com uma cara feia. Nem liguei e continuamos andando. Chegamos na tal Cafeteria do Aeroporto. Eu odeio as coisas/lojas do aero,as vezes não tem nada.
Sentamos cada um em sua cadeira. Ficou assim Eu,Ryan,Demi e Chace E do outro lado Bieber,Cait e Manu.
O momento ficou tenso,Manu não parava de olhar para o JB,isso me irritou um pouco. Jã Justin e Ryan não paravam de olhar para mim,eu estava me sentindo sufocada ali. Mas percebi que havia um clima entre Demi e Chace. O momento estava mega.ultra,super tenso. Até que eu me levanto,e digo que vou buscar o café,Justin e Ryan falam que iriam juntos,mas eu recusei e fui até la.
Pedi uns cappuccinos,para o cara lindo que estava lá. Sinceras,ele era O LINDO k' e eu nem sou a ruivinha safada né. Ele me deu os cafés,eu paguei e ele me perguntou se eu nao queria ajuda,eu falei que não,e fui até a mesa. Coloquei a bandeja em cima dela,me sentei ao lado do Chace,vi Ryan emburrar e ri. Peguei meu cappuccino e fiquei tomando,enquanto todos conversavam.
Eu estava tão entretida tomando o cappuccino que nao percebi Ryan me chamando. Até Chace me cutucar,e Ryan me chamar para conversar. Estranhei,mas fui. Chegando la [...]

Um comentário: